MENU

Leitores deste Blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Casa nova do blog em definitivo!

Olá meus Amores 

Essa postagem de hoje é quase uma enquete para vocês! Estamos de casa nova, e eu ainda tenho que me habituar ao espaço daqui rss...

O Blogger (Blogspot) onde estávamos antes, é muito fácil de usar, muito fofo pra gente colocar brilhos (gifs) nas laterais, e muitos outros plugins que nos facilitam a vida. Porém, ultimamente (nem tanto pois desde 2011 que as coisas oscilam por lá) o Blogger tem deixado a desejar pra nós blogueir@s.



Digo isso pq não sei se vocês perceberam, mas perdemos muuuuuuuitos seguidores de uns meses pra cá, e pelo que acompanho pelo Facebook, isso não aconteceu só comigo, mas com a maioria das blogueiras que tem usado o Blogger como plataforma.

Eu já tinha esse blog montado aqui no WP mas não divulgava, porém todo post no blogger tinha um redirecionamento também pra este, que mesmo não sendo o blog que eu estava usando oficialmente, ele também estava aí disponível nas nossas 'internetes', rs..

Ainda estou colocando a casa em ordem, do mesmo jeitinho que numa mudança de residência física. Achando os melhores lugares e ajeitando os "móveis" e "enfeites".

Bem mas é isso aí, aos poucos chegamos lá! Mas e vocês, o que têm achado da casa nova??? Conte pra mim aqui nos comentários tá certo?

 

Por hoje é isso amores!




 Beijos 








Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!



3 comentários:

  1. Eu tô gostando. Parabéns. Às vezes temos que mudar pra melhorar mais ainda. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Beth! Vamos ver se me acostumo, é bem diferente de "mexer" em relação ao outro.. Bjos e Obrigada por comentar! ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: