MENU

Leitores deste Blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mimos que recebi e PRESENTE: Planner 2017 de Brinde pra Você!!!

Olá Amores

O post de hoje é para contar pra vocês que sou uma pessoa muito grata em ter vocês comigo, no Canal, no Face, no Instagram, aqui no Blog, enfim... E  já diz o ditado que: "Não é a pessoa feliz que é grata, mas a pessoa que é grata que é feliz!" isso porque as bençãos vem uma atrás da outra e de todas as formas possíveis! Assim, vou mostrar pra vocês em vídeo, os mimos que recebi pelo correio de algumas das seguidoras do nosso canal!!!!

Além disso, quero presentear TODOSSSSS vocês! E pra isso quero te passar o esquema de como baixar e montar seu Planner 2017 personalizado - feitinho totalmente por mim - aqui do Canal Rose Ragazzon Crochê!

Mas peraí!!!! VOCÊ NÃO SABE O QUE É UM PLANNER??? Vou te explicar!

mimos

Um Planner, nada mais é do que uma agenda de mesa. Claro que tem alguns adicionais além do fato de você ter a liberdade de montar o seu da forma que quiser!

desktop

O Planner que eu fiz e que vocês poderão ver no vídeo, foi montado por mim (inclusive as imagens), impresso em impressora simples caseira, e encadernado numa papelaria aqui pertinho de casa!

Para ficar como o meu, vc terá de imprimir:

  • 01 capa (arquivo 01)

  • 01 dados pessoais (arquivo 01 b)

  • 01 calendario (arquivo 02)

  • quantas folhas quiser de Notas Importantes  (arquivo 03)

  • quantas folhas quiser de Lista de Desejos (arquivo 04)

  • quantas folhas quiser de Aniversários (arquivo 05)

  • 52 folhas do miolo (arquivo 06)

  • 01 contra capa (arquivo 07)


Você irá montar as folhas que imprimiu nessa ordem acima e levar numa papelaria para encadernar com espiral! Para baixar basta clicar no botão abaixo:

Baixe o Planner

Ao clicar no botão verdinho acima, você irá para uma página online do MediaFire onde está o arquivo pra vocês fazerem o download. Basta clicar de novo no botãozinho verde lá do MediaFire que está escrito: "DOWNLOAD (3.37MB)" e prontinho!!!

Depois de encadernado ou encapado, quero ver sua fotinho com ele na mão tá certo? Basta me enviar lá no inbox (Messenger) do Facebook!!!!

Garanto que vocês vão amar ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E por hoje é isso amores! Espero que tenham gostado :D E qualquer dúvida deixe comentário aqui no final do post tá?



 Beijos 







Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!






****************************************­***************************
CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS:

→ Têxtil São João ► http://www.textilsaojoao.com.br

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: