MENU

Leitores deste Blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

SAIA PARA ÁRVORE DE NATAL

Olá pessoal

Estou passando rapidinho pra mostrar esta Saia para Árvore de Natal que fiz com os fios da Textil São João! 

Uma amiga seguidora da nossa página, veio me perguntar se eu tinha algum modelo de saia para árvore, e pasmem, eu nunca tinha visto! mesmo achando horrível os pés de galinha da minha árvore, nunca imaginei que houvesse uma peça pra disfarçar estes pés! kkkkkkkk

Daí então resolvi pesquisar modelos na internet, e vi este modelinho que repliquei o mais próximo possível, nas cores e modelo. Não achei gráfico nem aula, então improvisei a peça.

Em breve sairá a videoaula pra vocês! É uma peça super rapidinha de fazer e fica muito linda

A Saia foi confeccionada com Diamante Branco (5) e Vermelho(7), Amazônia 6 verde musgo (12) e verde limão (20) e Rubi 6. A agulha que usei foi a 3,5mm

Espero que gostem!

saia

img_5589

img_5591

E por hoje é isso amores! Espero que tenham gostado :D



 Beijos 







Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!






****************************************­***************************
CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS:

→ Têxtil São João ► http://www.textilsaojoao.com.br
→ Joka Novelos ► http://www.jokanovelos.com.br
→ Armarinhos Alto Vale ► http://www.armarinhosaltovale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: