MENU

Leitores deste Blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jg Banheiro Brinco de Princesa - Tapete da Pia

Olá Gente Bonita!!!

Estou em falta com vocês aqui pelo blog né? Mas vamos tentar colocar tudo em dia para que vocês não fiquem sem orientações a respeito das videoaulas!

Estamos iniciando um lindo Jogo de Banheiro que há muito tempo vocês me pedem para fazer a videoaula, que é o Brinco de Princesa. Como esse modelo tem muitos detalhes, a videoaula ficaria muito longa e cansativa. Mas para que isso não aconteça (e vocês não durmam enquanto me assiste hahaha) eu dividirei as aulas em partes.

Para a primeira peça, o Tapete da Pia, dividi a aula em 3 partes. Aqui abaixo estão as imagens linkadas com o canal no Youtube e clicando em cada uma você será redirecionado para assisti-la.

Como ainda não terminei de gravar o Jogo completo e estou usando barbantes dos parceiros, ainda não sei quanto de material vou usar, mas aconselho sempre para um jogo de 4 peças comprar ao menos 3 cones de 600g de cada cor usada, pois é melhor sobrar um pouco do que faltar e quando comprar mais vir um lote diferente dando diferença também na tonalidade da cor. As agulhas que estarei usando são a 4,0mm para a parte peludinha e a 3,5mm para o barbante normal.

Dúvidas? Não deixem de me escrever!

p1

p2

p3

 
E por hoje é isso amores!




 Beijos 







Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!






****************************************­***************************
CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS:

→ Têxtil São João ► http://www.textilsaojoao.com.br
→ Joka Novelos ► http://www.jokanovelos.com.br
→ Armarinhos Alto Vale ► http://www.armarinhosaltovale.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: