MENU

Leitores deste Blog

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Luva p/ Meninos Cor Camuflagem Militar - Parte 1 videoaula

Olá Amores

Faz tempo que não nos falamos por aqui né? E hoje apresento pra vocês uma videoaula extra!
Na verdade a próxima videoaula seria do Jg de Banheiro Coração de Pipoca, mas o friiiiiiiiiiiiiiiooooooo inesperado que estamos vivenciando, fez a urgência! hehehe



Quem me conhece, bem sabe que raramente trabalho com peças de vestuário, mas o filhote pediu, e mamys fez! Luvas pra ele ir pra escola de manhã nesse geeeeeelo de tempo!!!!
E por não trabalhar com vestuário, obviamente não tinha em casa nenhum novelinho de lã sequer! Então fui no improviso testar e fui aprovada pelo fióte! :D

Para esse par de luvas, que posso dizer que é tamanho M já q ele vai fazer 14 anos e a mão dele é um pouco maior q a minha rs,  usei:

  • 01 Joka novelinho de 160g multicolor Abacate/Verde Musgo;

  • agulha para crochê 2,5mm;

  • agulha para crochê 2,0mm;

  • agulha de costura de tapeceiro;

  • 2 pedaços de elástico (opcional para passar nos punhos - meu filho não quis...)


Só isso minha gente! E ainda sobrou bastanteeee fio! Essa aula de hoje é a parte 1 mas essa semana já sai a parte 2 que já está gravada e estou editando, ok?

Me perdoem caso não tenham gostado, pois vestuário realmente não é meu ponto forte - reconheço! Mas espero que gostem :D

Pra aprender, é só clicar na imagem abaixo que você vai assistir a aula lá no canal do Youtube:

luvaparte1

E por hoje é isso amores!
 Beijos 








Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: