MENU

Leitores deste Blog

sábado, 21 de maio de 2016

Tapete do Vaso Fofura - Videoaula parte 2-A

Olá Amores!

Colocando mais uma videoaula em dia, hoje trago pra vocês a continuação do Jogo de Banheiro Fofura! Em março postamos a videoaula parte 1 que foi do Tapete Fofura, e de lá pra cá tivemos outras aulas diferentes, até pq a idéia era fazer apenas o tapete, mas a filhota desejou o jogo de banheiro e lá vou eu! :)


A aula de hoje está dividida em partes A e B pra não ficarem aulas muito longas e cansativas, e vocês já podem dar início a esta segunda peça do jogo.
O ponto usado é o entrelaçado, mais conhecido em inglês como interlocking, ou dupla face aqui na nossa terrinha. ^_^

Notem que usei outras flores pra decorar, pq ainda não decidi qual será a decoração final do jogo... vocês poderiam bem me ajudar nessa né? hehehee
Nessa peça usei:
→ Flor Vitória Régia no fio 4 rosa mescla, videoaula aqui ► https://youtu.be/S3wAkY5gXkQ
→ Rosa Enrolada no fio 4 branco, videoaula aqui ► https://youtu.be/UVz7LxkOuxY
→ Folha Colorado no fio 4 verde mescla, videoaula aqui ► https://youtu.be/7bSz7pA59Gs
→ Borboleta com sobras de fio 2, videoaula aqui ► https://youtu.be/aL1u1HtHF6U

Como material, estamos usando o fio JK Kanaã Pink (fio peludinho pelo menos 3 novelos para o jogo com 4 peças) da Joka Novelos, nosso parceiro, e barbante n.06 pink com prata (2 novelos de 400g). Para o cordãozinho, barbante n.06 branco da Têxtil São João, também parceiro nosso!

Mas vamos deixar de rodeios, e vamos seguir com a confecção de nossa segunda peça! Clique na imagem abaixo para assistir a aula de hoje, e se você perdeu a aula 1 do Tapete da Pia Fofura, Clique aqui ► http://wp.me/p6kyqJ-uQ

2AFofura

Aqui outras imagens do tapete do vaso Fofura:

IMG_4602

IMG_4598

E por hoje é isso amores!
 Beijos 








Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: