MENU

Leitores deste Blog

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Flor Dalila - Videoaula

Olá Amores!

Como passaram o Dia das Mães? Espero que bem! :D
E como o trabalho não pára, hoje tem nova videoaula pra vocês que podemos chamar de videoaula extra, isso pq ainda estou gravando as aulas dos jogos de banheiro que estão pendentes (Vitória-Régia, Fofura e Coração de Pipoca) além das encomendas que tenho q entregar!



Então pra sair um pouco do stress e correria dos jogos de banheiro, trago uma florzinha de "criação" minha, a Flor Dalila - que leva o nome da minha filhota
Coloquei criação entre aspas pois essa flor é uma variação de flores que já encontramos por aí... Inclusive a similaridade com a Flor Aplicação 2 que tem gráfico estrangeiro e postei aqui pra vcs ► http://wp.me/s6kyqJ-p2001

Para essa flor, utilizei barbante n.04 nas cores: rosa mescla, amarelo mescla, verde mescla e branco e agulha para crochê 2,5mm.
A Flor Dalila poderá ser utilizada como aplicação com cola ou costura na peça, ou como entremeio (squares).
Com o fio n.04 a flor mede depois de pronta 12cm e se usarmos fio n.06 ela irá medir 15cm (fotos no fim da página!)

Espero que gostem e qualquer dúvida me escrevam! Para assistir à videoaula, clique na imagem abaixo:

flor dalila

IMG_4516

IMG_4526

4524

IMG_2022 (Copy)
Por hoje é isso amores!




 Beijos 







Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: