MENU

Leitores deste Blog

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Tapete Coração de Pipoca - Finalizado! - Videoaula

Olá Meus Corações

O post de hoje é um resumo de todos os outros que tratou desse tapetinho!
Já está no ar a Parte 3 e Final do Tapete Coração de Pipoca lá no nosso canal, e espero que tenha sido mais proveitoso pra vocês assistirem a videoaula em 3 partes, do que apenas 1 parte com quase 2 horas de vídeo.  Qualquer coisa me deixem um recadinho sobre isso tá?



Para esse tapete eu usei o barbante Amazônia n.06 da Têxtil São João na cor Branco e foi mais da metade do cone de 704m. O que restou no cone não dá pra fazer nem o tapete do vaso e nem a tampa do vaso, precisaremos de mais um cone! Conforme eu for crochetando, eu vou contando pra vocês o quanto gastou de material tá?

O tapete ficou grandinho. Na minha tensão de ponto ele está medindo 83 x 55cm, bem maior do que eu costumo fazer, por isso usamos mais fio. Mas eu achei que ficou lindíssimo e vale a pena fazer esse modelo, tanto pra nossa casinha quanto pra presentear ou vender. É sucesso garantido!!!! Caprichem nos seus que quero ver o de vocês tá?

Para mais detalhes sobre o material que precisaremos pra fazer o tapete, dá uma olhadinha nesse post aqui  http://wp.me/s6kyqJ-p2029 Inclusive nesse post você encontrará o link para a videoaula da Flor Simone.

Aqui abaixo você encontrará as 3 partes das videoaulas do Tapete Coração de Pipoca, e logo depois, mais fotos dele prontinho:

PIPOCACORA3a

PIPOCACORA2

PIPOCACORA

IMG_4397

IMG_4401

IMG_4403
E por hoje é isso amores!




 Beijos 







Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: