MENU

Leitores deste Blog

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Jogo de Banheiro Coração de Pipoca - Tapete Parte 1 - Videoaula

Oieeeee Amores

Estou aqui caindo de sono, mas não poderia deixar essa novidade de fora! Foram inúúúúúúmeros pedidos pelo Facebook para que eu fizesse a vídeoaula deste jogo, por que além de incompletos, os gráficos disponíveis na internet não batem certinho com a tensão de ponto do pessoal. Sendo assim, resolvi atender aos pedidos e fazer a videoaula desse jogo, iniciando hoje a Parte 1 do Tapete da Pia. A flor usada nesse jogo será a Flor Simone, e o PAP da flor você encontra aqui  http://wp.me/s6kyqJ-p2014. O material necessário para esse tapete:



  • 600g barbante Amazônia branco (cor 08) ordem n.06 (ou 4/6);

  • 03 Flores Simone feitas em fio 4 (ou Duna);

  • Agulha de crochê 3,5mm.


Nosso parceiro, a Têxtil São João produz barbantes macios e de cores firmes para nossos trabalhos! Você já conhece? Então corre lá no Facebook deles e conheça toda a linha disponível ► https://www.facebook.com/textilsaojoao

Como esse modelo tem o ponto fantasia bem detalhado, a videoaula ficaria muito comprida em apenas um vídeo, assim fiz em partes e hoje eu apresento pra vocês a Parte 1. O gráfico estará no final dessa postagem, após as fotos. Vamos então começar nossa aula? Lembrem-se de dar um "Curtir" no vídeo e de se inscrever GRATUITAMENTE no canal! Isso me ajuda bastante!  Clique na imagem abaixo para assistir no Youtube:

PIPOCACORA

IMG_4381

IMG_4385

pipocacoração1
E por hoje é isso amores!




 Beijos 







Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: