MENU

Leitores deste Blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Flor Simone - Videoaula

Olá Meus Amores!

O post de hoje é para apresentar a vocês a florzinha que criei e quase morri e nomeei de Flor Simone em homenagem a minha amiga do crochê Simone Bosich, madrinha aqui do blog e do canal!
Pq em homenagem à ela? Pq a minha amiga não gosta de flor muito volumosa pra tapetes hahahaha Ela até acha lindas as flores mais trabalhadas, mas pra usar em peças de mesa por exemplo, já em tapetes e jogos de banheiro a Simone não acha muito prático, além do risco de tropeçar ^_^ 

Pensando nisso comecei a minha luta pela flor espiral que consta no gráfico em francês que mostrarei pra vcs no final deste post. Mas ainda não era o que eu estava buscando... Afinal, eu procurava uma flor para square, então teria de ter pelo menos 8 pétalas!
Daí, hoje de manhãzinha, consegui esboçar o que eu procurava na Flor Simone... melhorei aqui, arrumei ali, e saiu! Posso dizer orgulhosamente que criei a florzinha que chiqueee  kkkkkk!!!

Mas chega de papo e vamos ao que interessa!

Material que iremos usar:

  • Barbante n.04 para a flor e folhas (Usei o fio Duna 9392 e 9368);

  • Agulha para crochê 2,5mm;

  • Chaton perolado 6mm e cola Jeans da Acrilex.


Se você fizer com fio n.06 a flor irá medir 17cm de diâmetro, com o fio n.04 (ou Duna) ela irá medir 13cm.

Para assistir, clique na imagem abaixo para direcionar ao Canal no Youtube:

flor simone

IMG_4300 IMG_4302 IMG_4306 IMG_4311

Essa aqui estão as flores espiraladas onde comecei o processo de encontrar a flor que eu precisava:

4

429063_241768822623200_2147222481_n


E por hoje é isso amores!




 Beijos 







Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!





Um comentário:

  1. Boa tarde minha linda flor!

    Mais uma vez obrigada de verdade pelo seu imenso carinho, amizade e delicadeza com este lindo gesto!

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa sempre e vc mora no meu core!

    Parabénssss! A flor é linda!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: