MENU

Leitores deste Blog

quinta-feira, 31 de março de 2016

Flor para Aplicação 2 - Videoaula

Olá Pessoal!

Hoje o post é curtíssimoooo, só pra apresentar a videoaula que já está no canal!!! Muitas meninas me pediram pelo Facebook a florzinha que eu apliquei no meio do Centro de Mesa Março, e daí então fiz o vídeo pra vocês.

Como eu expliquei no vídeo, essa flor não é criação minha e encontrei o gráfico dela num site estrangeiro. Logo abaixo desse post eu deixarei o gráfico pra vocês!

A folha que usei pra decorar a foto da florzinha, foi a Folha Colorado. O Gráfico e Videoaula dela você encontra aqui  http://wp.me/p6kyqJ-1G

Utilizei pra essa florzinha:

  • fio Duna na cor 9427 (mescla pink);

  • agulha para crochê 2,5mm;

  • opcional: pérolas de 8mm.


Vamos assistir e aprender? Clique abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=YAg8jgjsuwM

floraplic2

Aqui o gráfico da Flor:

079a2aa8ca98b55aa679cb1f91437c81
Por hoje é isso amores!




 Beijos 







Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: