MENU

Leitores deste Blog

sábado, 12 de março de 2016

Caixa Acoplada Jg Banheiro Amor - Vídeo Aula

Olá Amores tudo bom?

Devido a muuuuuuuuuuitos pedidos por email, canal, facebook, etc, apresento a vocês a vídeo-aula Parte 5 do Jogo de Banheiro Amor que é a Capa para Caixa Acoplada!

Acredito que vocês vão gostar, o nível de dificuldade é o mesmo das outras peças pois trabalharemos também com o fio conduzido para os corações, emenda invisível e squares.

Você irá precisar para confeccionar essa peça - além dos materiais já descritos AQUI - também irá precisar de uma argola de acrílico com 5 ou 6 cm de diâmetro.
As flores que usei aqui foram a Vitória Régia, pois me perguntaram se poderia se usado outro modelo de flor, então exemplifiquei com ela, para aprender como fazer a vídeo-aula da flor está AQUI.

A medida desta capa pronta é de 37cm (largura) x 19cm x 22cm (comprimento)
Lembrando que SEMPREEEE você deverá tirar as medidas da peça que você precisará fazer. As caixas de descarga acopladas possuem diversos modelos e tamanhos, bem como o botão de descarga... Tire as medidas, peça as medidas para sua cliente, e daí vá confeccionando sua peça sempre medindo com a fita métrica os tamanhos que estão ficando, certo?

Então vamos lá assistir a nossa vídeo-aula! Basta clicar na imagem abaixo:

PARTE5Amor

Só pra deixar bem claro, não inventei ou criei esse ponto do coração, ele já existe há um bom tempo em site estrangeiro. Quem me conhece sabe que não pego ponto e receita do Japão, Rússia, EUA etc... e saio postando falando que é criação minha. O pap do ponto é esse aqui:



11427711_455354911293071_3914892721584634155_n coracoes


Por hoje é isso amores!




 Beijos 







Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: