MENU

Leitores deste Blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Parceria Têxtil São João

Olá pessoal!

Ontem lá pelo Facebook eu dei uma amostrinha sobre a parceria do nosso Blog + Canal com a TÊXTIL SÃO JOÃO. Hoje eu vou falar um pouco mais dessa empresa, e dos seus produtos! Inclusive mais fotos do que estou crochetando :)



A TÊXTIL SÃO JOÃO S/A foi fundada em 10 de Junho de 1.967, tendo como objetivo a retorção de fios de algodão.

MISSÃO
Comprometimento com o desenvolvimento do Mercado, Fornecedores, Clientes, Colaboradores e Comunidade em Geral.

Política da Qualidade
A Política da Qualidade da TÊXTIL SÃO JOÃO é atender as necessidades de nossos clientes com produtos e serviços de qualidade.

A TÊXTIL SÃO JOÃO, é líder de mercado no segmento de barbantes de algodão e fitilhos plástico, com as marcas: barbantes São João, Linha Ouro, Linha Samira, Diamante Colorido e Cru, Barbante Rubi, Esmeralda, Pelluci, Grafix, Artesão, Amazônia Colorido e Fitilhos Plástico em rolos e em chicotes.

Em nossa unidade de retorção possuímos máquinas de dupla torção, que permitem uma uniformidade do fio e exatidão na torção, conferindo assim uma qualidade inigualável que nos levou a liderança do mercado.

A TÊXTIL SÃO JOÃO S/A., em sua unidade de retorção além do mercado de barbantes, atende também o mercado de fios retorcidos para tecelagens em geral, frigoríficos, industria de calçados, industria automobilística, mangueiras de alta pressão etc.

Inovando o mercado, em busca de atender aos anseios de nossos clientes e para que os mesmos tenham maior segurança na compra, apresentamos nossos produtos com embalagens indicando a metragem o que garante a exatidão da compra de acordo com a necessidade do consumidor.

Fonte: Site Têxtil São João

Bem, até aí é a parte teórica da Empresa. A parte prática são de barbantes muito macios de se trabalhar. Eu já conhecia a marca pois a (única) loja de armarinhos decente q tem por aqui, vende dos produtos da São João.

E a Têxtil São João como parceira aqui do Blog e do Canal Rose Ragazzon Crochê, nos enviou alguns cones para experimentação e divulgação - #SóAmei

► Para conhecer o site da Têxtil São João clique AQUI
► E para conhecer a Fanpage do Face deles e seguir, clique AQUI

Estou aqui trabalhando com o amarelinho bebê que é uma fofura de cor e maciez, e logo em breve vídeo-aula com ele!

Quem quer fotinho??? Olha só:

IMG_1655 (Copy)

10340168_947246655353632_3705648668634613099_n
IMG_1634 (Copy)
IMG_1637 (Copy)

E a Aninha também gostou e virou fã, mas da caixa hahaha
Como amaaaa caixas de papelão!!!

4a8f3170-0b47-410d-b685-ae70f921421b
E por hoje é isso amores!
 Beijos 








Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!



2 comentários:

  1. Olá Rose, boa tarde!
    Já uso os barbantes e linhas da Têxtil São João e amo trabalhar com eles, realmente são tudo isso que vc falou, mas minha cidade é pequena e no único armarinho que vende aqui, não tem todas as cores.
    Vc pode me dizer se posso encomendar direto da fábrica?
    Moro em Paraíba do Sul - RJ
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Vani eu não sei te informar se eles vendem direto da fábrica... Na postagem tem o link pro Face deles, manda uma mensagem inbox dizendo q eu pedi q vc se informasse com eles. ;) Bjoss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: