MENU

Leitores deste Blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jogo Banheiro Vitória Régia - Vídeo-Aulas 1-3

Olá meus Amores!!! Tudo bom com vocês?

Espero que tenham passado ótimos momentos nas festas de fim de ano e desejo a todos vocês um 2016 cheinho de realizações

E para abrir as postagens do ano, venho trazer pra vocês os links do nosso canal do Youtube com as vídeo-aulas do lindíssimo jogo para banheiro Vitória Régia!


Nessas vídeo-aulas você irá aprender a unir squares e trabalhar com fio conduzido, já que o ponto fantasia que usaremos forma um quadriculado bem bonito de tom-sobre-tom, e você pode escolher as cores que quiser. Eu usei tons de rosa: Rosa Bebê, Pink com brilho prata, Bordô e o Branco.

Para confeccionar o jogo completo vamos precisar dos materiais:
  • 2 kg barbante n.06 branco;
  • 1,5 kg barbante n.06 rosa bebê;
  • 1 kg barbante n.06 pink com brilho prata;
  • 700g barbante n.06 bordô;
  • Agulha para crochê 3mm;
  • Agulha de tapeceiro para costura;
  • pérolas de 6mm para o miolo das flores.
Dessa quantia de barbantes acaba sobrando um pouco viu gente? Eu gosto de comprar sempre a mais por que prefiro que sobre do que falte... O rosa bebê acabamos usando mais por que com essa cor formamos os squares das flores também. 

As aulas ainda estão em andamento, mas já estamos na Parte 3. E a novidade é para as amigas do canal que são de fora do país e que me solicitaram vídeos em inglês. Como não sou fluente em inglês, eu coloquei apenas algumas legendas a partir da Parte 3 dessas vídeo-aulas, e espero que as ajude a acompanhar as aulas! =D
Aqui abaixo vou deixar os links que você poderá clicar em cada imagem para ser redirecionado(a) ao Youtube e assim assistir às aulas, ok?









Espero que tenham gostado e quaisquer dúvidas entre em contato pelo canal, aqui pelo blog, ou lá pela nossa fanpage no Facebook. Os links estão logo no fim deste post.


Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!

Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: