MENU

Leitores deste Blog

sábado, 17 de outubro de 2015

Agradecimento pelos 10.000 Inscritos!

Olá Amores!

Saudades de vocês, mas pra variar, a correria do dia a dia tá terrível!
Porém eu não poderia deixar de dar uma passadinha por aqui e agradecer a todos vocês que estão comigo nos caminhos do crochê

Sim, tenho muita alegria e gratidão por cada um de vocês que me ajudaram a atingir a marca de 10.000 inscritos no nosso canal do Youtube!
DEEEEZZZZ MIIIIIIILLLLLL pessoal!!!! Sinceramente não to acreditando até agora =D



Então, a cada um de vocês deixo meu abraço de gratidão bem apertado e um muito obrigada por tudo!

Sei que estou em falta com vocês de vídeo-aulas, gráficos, PAP's... mas logo em breve tudo volta ao normal. Já estou terminando as adaptações de pontos para um jogo de tapetes pra cozinha, já nas cores de Natal, pra deixar nossa casa bem linda pras festas de fim de ano, e já já teremos a vídeo-aula, ok?

Mais uma vez, muito obrigada a todos pelo carinho e parceria, e vamo-que-vamo!!!


Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche


Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: