MENU

Leitores deste Blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Jogo das Corujinhas - Parte 4

Olá Amores!

Está enfim terminada as vídeo-aulas do jogo de banheiro das Corujinhas! Hoje já está no Youtube a parte 4 das aulas, com o Porta-Papel passo a passo.

E para você que não encontrou as outras partes dessas vídeo-aulas, aqui embaixo está o link da Playlist com os 4 vídeos! É só clicar:

"Vídeo-Aula Completa Jg das Corujinhas"

E aqui temos as fotos das peças prontas:

 

Espero que tenham gostado e quaisquer dúvidas entre em contato pelo canal, aqui pelo blog, ou lá pela nossa fanpage no Facebook. Os links estão logo no fim deste post.


Gostaria de avisar também nesse post de hoje que falta bem pouquinho pra gente realizar o Sorteio 1000 Amigos. A fanpage já atingiu e passou dos 1000 amigos, mas ainda falta alcançar os 1000 aqui no blog - SÓ FALTA 41 - pro sorteio ser realizado! 


Então se você ainda não está seguindo o blog, clica lá no botão azul que diz: "Participar deste Site" na lateral direita do blog e compartilhe para que mais pessoas possam participar! Isso inclui: filhos, sobrinhos, os pais, os maridos (é até mais uma chance de você ser sorteada!) - Não precisa ter blog, basta ter email!

O link do sorteio é este aqui, basta clicar para ver e seguir as regras: SORTEIO

Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: