MENU

Leitores deste Blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jogo das Corujinhas - Parte 1

Olá Amores

Como vocês me pediram (enfim) consegui montar a vídeo-aula do jogo de banheiro das Corujinhas!
Com as encomendas e meu trabalho oficial acaba me restando pouco tempo para as vídeos-aulas mas mesmo assim, tento fazer por onde auxiliar nesse nosso caminho do crochê.

Quando postei minha corujinha cor-de-rosa no Face muitas pessoas gostaram e me pediram a vídeo-aula. Eu adoraria fazer na mesma cor, porém esse conjunto das aulas vou dar de presente pra minha Mamys que ama tons de roxinho e lilás Vocês lembram da rosinha? É essa daqui:



Para a vídeo-aula fiz dessa cor:


Para essas 3 peças (+ o porta-papel que ainda estou gravando) usei:
  • Barbante Cru n.06 (eu sempre compro de 1 ou 2 kg - 1 kg sobra bastante pra essas peças);
  • Barbante n.06 na cor roxo mesclado;
  • 400g Barroco Maxcolor na cor 6290 (roxo);
  • 1 rolo de barbante peludinho na cor Lilás;
  • sobras de barbante n.06 Preto;
  • sobras de fio Duna para a florzinha;
  • agulhas para crochê n. 3,5mm e 4,0mm;
  • Cola Jeans Acrilex;
  • agulha de tapeceiro para bordar os olhos;
  • agulha de costura e fio de nylon.
A medida das peças ficou 56 x 46 cm da ponta da orelhinha até a base, da tampa do vaso ficou um pouquinho maior 58 x 48 cm.

Bóra aprender a fazer? Aqui está a Parte 1 pra vocês e logo em breve as outras também estarão disponíveis (teremos 4 partes: Parte 1 - Tapete Pia e Tapete Vaso / Parte 2 - Cabeça da Corujinha / Parte 3 - Tampa do Vaso / Parte 4 - Porta Papel). 
Clique na imagem abaixo:




Espero que tenham gostado e quaisquer dúvidas entre em contato pelo canal, aqui pelo blog, ou lá pela nossa fanpage no Facebook. Os links estão logo no fim deste post.


Gostaria de avisar também nesse post de hoje que falta bem pouquinho pra gente realizar o Sorteio 1000 Amigos. A fanpage já atingiu e passou dos 1000 amigos, mas ainda falta alcançar os 1000 aqui no blog pro sorteio ser realizado! 



Então se você ainda não está seguindo o blog, clica lá no botão azul que diz: "Participar deste Site" na lateral direita do blog e compartilhe para que mais pessoas possam participar! Isso inclui: filhos, sobrinhos, os pais, os maridos (é até mais uma chance de você ser sorteada!) - Não precisa ter blog, basta ter email!

O link do sorteio é este aqui, basta clicar para ver e seguir as regras: SORTEIO

Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

10 comentários:

  1. Que lindo amei parabéns obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia sua linda!!é claro que eu vim ver de perto esta lindeza né.Aliás o seu blog é maravilhoso.Eu estou precisando visitar minhas amigas de blog e o seu é o primeiro.è muita correria né. Olha só parabéns pelo blog, pelos trabalhos e pelo capricho !!!Impecavel.No mais fica com Deus e tenha uma linda quinta..
    beijos
    Rô..

    ResponderExcluir
  3. Amore obrigada pela visita!!! Pra vc ver q os blogs PÓS Face estão escondidinhos né? Nem sabia do seu e já fui lá seguir!!!! ♥ Bjuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belo trabalho, adorei a videoaula

    ResponderExcluir
  5. Hola yo queria saber cuanto usaste? para no comprar demasiado como 1kg.
    No me deja mandarte mensaje x Facebook
    Desde ya Gracias

    ResponderExcluir
  6. oi eu estou tentando fazer no começo da td certo mas no final fica um leque sobre outro leque

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog....
    Estou seguindo, e compartilhando, amo crochê , parabéns pelo seu trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: