MENU

Leitores deste Blog

domingo, 16 de agosto de 2015

Jg Banheiro Brinco de Princesa Roxo

Olá Amores

Volto aqui pra mostrar pra vocês mais um jogo de banheiro Brinco de Princesa, porém esse é composto de 2 peças, a pedido da cliente, minha querida Odete, e vai para a Suiça (!!! =D ) junto com o jogo do mesmo modelo na cor Bege/cru, porém de 4 peças.

Para estas duas peças eu usei de material:

  • 1 novelo 400g de Barroco Maxcolor cor 6290 (roxo);
  • 1 novelo 400g de barbante n.6 amarelo mescla;
  • 1 novelo 400g de barbante n.6 roxo mescla;
  • 1 novelo 400g de Barroco Multicolor cor 9392 (verde mescla);
  • Agulha para crochê nº 3,5mm e 4mm.
O PAP dessa peça eu fiz pela apostila da Ana de Souza, e o link para entrar em contato com ela eu postei AQUI (é só clicar).

Confira abaixo como ficou o jogo:







Espero que tenham gostado e quaisquer dúvidas entre em contato pelo canal, aqui pelo blog, ou lá pela nossa fanpage no Facebook. Os links estão logo no fim deste post.


Gostaria de avisar também nesse post de hoje que falta bem pouquinho pra gente realizar o Sorteio 1000 Amigos. A fanpage já atingiu e passou dos 1000 amigos, mas ainda falta alcançar os 1000 aqui no blog pro sorteio ser realizado! 



Então se você ainda não está seguindo o blog, clica lá no botão azul que diz: "Participar deste Site" na lateral direita do blog e compartilhe para que mais pessoas possam participar! Isso inclui: filhos, sobrinhos, os pais, os maridos (é até mais uma chance de você ser sorteada!) - Não precisa ter blog, basta ter email!

O link do sorteio é este aqui, basta clicar para ver e seguir as regras: SORTEIO

Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

Um comentário:

  1. Por favor me diga como faço para conseguir aapostila deste jogo maravilhoso agrdeço desde já

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: