MENU

Leitores deste Blog

terça-feira, 14 de julho de 2015

Vídeo-Aula: Folha Colorado


Olá Amores!

O post de hoje é para avisar a vocês que a vídeo-aula da folha que vocês tanto pediram já está no Canal! 

Consegui encontrar o gráfico desse mimo de folha, e preparei a vídeo-aula para que vocês, que tem dificuldades em seguir gráficos, possam aprender!
Encontrei essa folha à venda no Etsy.com, que é um site de vendas como a Elo7 aqui do Brasil, e me apaixonei

Com o mesmo passo a passo, você poderá fazer 2 modelos de folha. Um modelo vai até a 3ª carreira e mede 5,5 x 5,0 cm. Já o modelo completo com as 4 carreiras mede 6,5 x 6,5 cm (medidas sem o cabinho).

Caso você queira uma folha ainda menor, substitua o fio Duna pela linha Anne, certo?

Para assistir a vídeo-aula, clique na imagem abaixo:



A primeira menção da folha Colorado que fiz, foi ao divulgar a foto da Flor Midori e que está (hoje) na capa da nossa Fanpage do Facebook:


Folha Colorado com fio Anne (a maior com fio duplo, a menor com 1 fio apenas)

Aqui você pode ver o anúncio da folha no Etsy:



E aqui o gráfico:


Espero que tenham gostado e quaisquer dúvidas entre em contato pelo canal, aqui pelo blog, ou lá pela nossa fanpage no Facebook. Os links estão logo no fim deste post.

Gostaria de avisar também nesse post de hoje que falta bem pouquinho pra gente realizar o Sorteio 1000 Amigos. A fanpage já atingiu e passou dos 1000 amigos, mas ainda falta alcançar os 1000 aqui no blog pro sorteio ser realizado! 



Então se você ainda não está seguindo o blog, clica lá no botão azul que diz: "Participar deste Site" na lateral direita do blog e compartilhe para que mais pessoas possam participar! Isso inclui: filhos, sobrinhos, os pais, os maridos (é até mais uma chance de você ser sorteada!) - Não precisa ter blog, basta ter email!

O link do sorteio é este aqui, basta clicar para ver e seguir as regras: SORTEIO

Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

2 comentários:

  1. Olá Rose, amei a flor e a folha, gostaria de imprimir o gráfico da folha pra guardar mas, não consegui, seria possível vc liberar o gráfico? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Claudia! Então o blog é protegido, me passa seu email que envio pra vc! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: