MENU

Leitores deste Blog

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Novo Vídeo da Flor Midori

Olá!!!

Hoje trago pra vocês a AULA 2 da Flor Midori, tentando solucionar as dúvidas que vocês me perguntaram pelo canal e Facebook.

Algumas pessoas não conseguiram dar o formato da flor, outras me disseram que a abertura central de cada "pétala" ficou muito grande, etc.
Então nessa vídeo-aula coloquei medidas e também cada argola de pontos altos em cores diferentes para melhor visualização da arrumação das pétalas.

Espero que agora suas dúvidas estejam solucionadas, porém se ainda assim ficou algum detalhe que vocês não tenham conseguido fazer, me escrevam, ok? Os links estão logo no fim deste post.

Para assistir a vídeo-aula, cliquem na foto abaixo:



Gostaria de avisar também nesse post de hoje que falta bem pouquinho pra gente realizar o Sorteio 1000 Amigos. A fanpage já atingiu e passou dos 1000 amigos, mas ainda falta alcançar os 1000 aqui no blog pro sorteio ser realizado! 


Então se você ainda não está seguindo o blog, clica lá no botão azul que diz: "Participar deste Site" na lateral direita do blog e compartilhe para que mais pessoas possam participar! Isso inclui: filhos, sobrinhos, os pais, os maridos (é até mais uma chance de você ser sorteada!) - Não precisa ter blog, basta ter email!

O link do sorteio é este aqui, basta clicar para ver e seguir as regras: SORTEIO

Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: