MENU

Leitores deste Blog

terça-feira, 2 de junho de 2015

Vídeo Aula Parte 3 - Tapete do Vaso Sanitário

Oi gente boaaa!!! Tudo bom com vocês? 

Andei sumidinha aqui dos posts porque eu estava na preparação dessa vídeo aula, agora sim!!! 
Na aula de hoje teremos o passo a passo do tapete para o vaso, para completar seu jogo de banheiro que você está acompanhando pelo canal. 

Na semana que vem teremos a Parte 4 e última desse tutorial, onde eu mostro como fazer o porta papel para este modelo de jogo e também como eu aplico as flores e folhas. Então vá preparando seu tapete de vaso que semana que vem terminaremos o jogo!

Para acessar a vídeo aula no canal do Youtube, basta clicar na foto abaixo:


Gostaria de avisar também nesse post de hoje que falta bem pouquinho pra gente realizar o Sorteio 1000 Amigos. A fanpage já atingiu e passou dos 1000 amigos, mas ainda falta alcançar os 1000 aqui no blog pro sorteio ser realizado! 


Então se você ainda não está seguindo o blog, clica lá no botão azul que diz: "Participar deste Site" na lateral direita do blog e compartilhe para que mais pessoas possam participar! Isso inclui: filhos, sobrinhos, os pais, os maridos (é até mais uma chance de você ser sorteada!) - Não precisa ter blog, basta ter email!

O link do sorteio é este aqui, basta clicar para ver e seguir as regras: SORTEIO

Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

3 comentários:

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: