MENU

Leitores deste Blog

terça-feira, 23 de junho de 2015

Echarpe Requinte Lilás

Olá Amores!!!

Inverno já chegou mas não posso reclamar, tem solzinho todo dia, e a temperatura por aqui não está tão sofrida! =D

E passeando pela net, encontrei essa peça lindaaaaa e que a meu ver não é difícil de fazer, basta ter atençao. É um echarpe (ou Xale, mas pra mim o xale são naqueles modelos triangulares rs..) muito chique e que, dependendo da cor e do fio, além de dar uma leve aquecida, dá um requinte maravilhoso ao visual. 
Vejam só que show!!!!




Essa peça é toda trabalhada com squares de flores que você irá fazer o primeiro avulso, e a partir do segundo square, irá emendando no anterior pela última carreira.
As franjas centrais são feitas em correntinhas, e as franjas das pontas são aplicadas normalmente entrelaçando os fios ao square.

A artesã em seu site (créditos nas imagens) disponibilizou o gráfico:


E aqui podemos ver os detalhes de pertinho:



Espero que tenham gostado e quaisquer dúvidas entre em contato pelo canal, aqui pelo blog, ou lá pela nossa fanpage no Facebook. Os links estão logo no fim deste post.



Gostaria de avisar também nesse post de hoje que falta bem pouquinho pra gente realizar o Sorteio 1000 Amigos. A fanpage já atingiu e passou dos 1000 amigos, mas ainda falta alcançar os 1000 aqui no blog pro sorteio ser realizado! 


Então se você ainda não está seguindo o blog, clica lá no botão azul que diz: "Participar deste Site" na lateral direita do blog e compartilhe para que mais pessoas possam participar! Isso inclui: filhos, sobrinhos, os pais, os maridos (é até mais uma chance de você ser sorteada!) - Não precisa ter blog, basta ter email!

O link do sorteio é este aqui, basta clicar para ver e seguir as regras: SORTEIO

Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: