MENU

Leitores deste Blog

domingo, 24 de maio de 2015

Vídeo Aula: Parte 2 - Tampa do Vaso

Olá Pessoal!

A postagem de hoje é pra avisar que a Parte 2 da nossa vídeo aula do Jogo de Banheiro já está disponível no nosso Canal, e nessa aula temos a Tampa do Vaso, campeã em dúvidas de muitas pessoas. 

Ali explico passo a passo, além de algumas dicas :D

Então, vamos lá assistir e acompanhar! Basta clicar na imagem abaixo para ser redirecionada ao Canal no Youtube:




Gostaria de avisar também nesse post de hoje que falta bem pouquinho pra gente realizar o Sorteio 1000 Amigos. A fanpage já atingiu e passou dos 1000 amigos, mas ainda falta alcançar os 1000 aqui no blog pro sorteio ser realizado! 



Então se você ainda não está seguindo o blog, clica lá no botão azul que diz: "Participar deste Site" na lateral direita do blog e compartilhe para que mais pessoas possam participar! Isso inclui: filhos, sobrinhos, os pais, os maridos (é até mais uma chance de você ser sorteada!) - Não precisa ter blog, basta ter email!

O link do sorteio é este aqui, basta clicar para ver e seguir as regras: SORTEIO

Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

7 comentários:

  1. Olá, você vai adicionar aos videos do tapete do vaso e do porta papel??? Minha mãe esta copiando e adorando seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz pela visita de vcs!!! Sim semana entrando e a parte 3 já estará disponível no canal, e na outra semana a parte 4! Bjs ♥

      Excluir
  2. Obrigada por postar os vídeos Roze Ragazzon. Já fiz a tampa do vaso e o tapete da pia, muito bem explicado, não tem como errar. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Um forte abraço. #PAZeLUZ!

    ResponderExcluir
  3. Olá qnts carreiras tenho que fazer para uma tampa que mede 48x40. Obrigada pela ajuda seus trabalhos e suas explicações são ótimas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Quando a peça que tenho de fazer foge do tamanho que já tenho feito, eu tenho que ir medindo o trabalho, seja com régua, fita métrica ou trena, amiga... Então vá fazendo as carreiras e vá medindo para o tamanho q vc precisa. ;-) Bjs ♥

      Excluir
  4. muito obrigada Rose pelas explicações consegui fazer o meu primeiro jogo de banheiro eu tinha muitos grilos na cabeça kkkkk mas agora me sinto feliz por ter conseguido que Deus te abençõe por compartilhar

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: