MENU

Leitores deste Blog

domingo, 17 de maio de 2015

Vídeo Aula Parte 1 - Tapete da Pia

Olá Amores! 

O post de hoje é para divulgar pra vocês que nossas vídeo aulas já estão no Canal.
Lá, você poderá encontrar aulas de crochê gratuitas, começando dos pontos básicos e até como segurar a agulha e o fio, e logo em breve já estaremos nas aulas para fazer uma pecinha simples usando estes pontos básicos e como ler gráficos e receitas!


Além da série "Vamos Aprender Crochê?" que são estas aulas para iniciantes, temos também a parte dos PAP's (passo a passo) para fazer outras peças, já para quem domina os pontos básicos!

E hoje, à pedidos,  já está disponível nossa vídeo aula de um jogo de banheiro lindíssimo, e fácil de fazer, iniciando pelo Tapete da Pia:






Passe por lá e assista a vídeo aula! Espero que gostem, e que consigam acompanhar. Mas qualquer dúvida, entrem em contato comigo pelo Facebook, pelo Canal ou aqui pelo Blog, ok?

O link para essa vídeo aula é este aqui: https://youtu.be/EY3Y_dYF1IU

Beijos



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Nani, sim, se vc ler ali na descrição do Canal, serão 4 partes (4 video aulas) e a próxima será a tampa do vaso. Bjs ♥

      Excluir
  2. jaqueline sales couto7 de junho de 2015 às 23:05

    Lindo e bem explicativo adorei bjs parabéns

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: