MENU

Leitores deste Blog

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Blusa Versátil para o Inverno

Olá Pessoal!!!

Olha que show que encontrei pela internet e trouxe hoje pra vocês!!!! Uma peça super-hiper-mega-ultra facílima de fazer, que fica linda de vestir, versátil no modelo, e que vai deixar nosso inverno bem quentinhoooo!!! 

Abaixo vocês irão ver as fotos de como usar essa peça, o esquema e os gráficos que são apenas 2: o ponto fantasia usado na peça inteira e o biquinho que você irá usar nas bordas e na altura da manga. Acredito que fique perfeita se confeccionada em lã, a Círculo tem diversas texturas e cores para seu trabalho, e a loja online do Armarinho São José tem ótimos preços e entrega garantida!! ;-)
Se vocês fizerem essa peça, posta a foto no Facebook e me marca? Quero ver!!! *u* 








Qualquer dúvida, me deixe um recadinho, ok?

Gostaria de avisar também nesse post de hoje que falta bem pouquinho pra gente realizar o Sorteio 1000 Amigos. A fanpage já atingiu e passou dos 1000 amigos, mas ainda falta alcançar os 1000 aqui no blog pro sorteio ser realizado! 



Então se você ainda não está seguindo o blog, clica lá no botão azul que diz: "Participar deste Site" na lateral direita do blog e compartilhe para que mais pessoas possam participar! Isso inclui: filhos, sobrinhos, os pais, os maridos (é até mais uma chance de você ser sorteada!) - Não precisa ter blog, basta ter email!

O link do sorteio é este aqui, basta clicar para ver e seguir as regras: SORTEIO

Por hoje é isso amores!


 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

4 comentários:

  1. Olá Rose, vim conhecer seu blog.
    Eu cheguei aqui através do blog de uma amiga.
    Gostei muito de tudo, parabéns!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de artesanatos se gostar e participar de um sorteio de um kit costurinhas:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-costurinhas.html

    ResponderExcluir
  2. Minha lindinha. Seu trabalho é. Lindo e seu blog também, mas não sou tão hábil quanto Vc, você poderia me dizer como faz o ponto e me dar mais explicações sobre a blusa. Gostaria de fazê-lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jani! Eu ainda não fiz essa blusa, mas pelo gráfico é bem fácil de fazer, vou tentar agilizar minhas encomendas e faço uma vídeo aula dessa ok? Fique de olho aqui no blog e tb na page do Facebook onde sempre posto as atualizações! Bjs ♥

      Excluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: