MENU

Leitores deste Blog

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Poncho Floral

Olá Pessoal tudo bem com vocês?

Cá estou eu, recuperadíssima da gripe avassaladora que me pegou desde quinta feira passada! Ninguém merece viu?

Mas, continuando as postagens encontrei, passeando pelo nosso amado Google, esse poncho lindíssimo e facílimo de fazer porque ele é todo em squares que a gente vai emendando. Friozinho está chegando e esta é uma peça super gostosinha de usar. Eu ainda não fiz, mas assim que as encomendas ficarem em dia (atrasei por conta da gripe que mal me deixava abrir os olhos de tanto que ardia!), vou fazer pra mim

Vamos ver a receita e o gráfico?


Você vai precisar de: 

  • 400 g aproximadamente de lã ou linha à sua escolha (pretendo fazer com lã);
  • Agulha de crochê de 2,5mm

Amostra de tensão do square = 20 x 20 cm.

O poncho é composto por 16 squares, interligados na última carreira de cada um. Crocheteie os motivos conectando-os como mostrado na figura. Para a gola, faça 7 ou 8 carreiras em ponto baixo, contornando os squares já emendados. Na borda inferior do poncho decore com franjas do próprio fio que foi utilizado.





Espero que tenham gostado Amores!!! Dúvidas, basta deixar um recadinho aqui nos comentários que respondo, ok?

 Beijos 



Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!
Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: