MENU

Leitores deste Blog

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Minha Primeira "Vídeo-Aula"

Olá Amores!!!

Gente a gripe me pegou de jeito! Mesmo assim, fiz um esboço do que poderia ser uma vídeo-aula, rss...

Então preparei pra vocês esse vídeo que, diga-se de passagem, está cheeeeeeeeeeeeeeio de erros! kkkk

Preciso de uma melhor iluminação pra gravar (juro que pensei que aqui era bem iluminado!), um ajuste melhor da câmera, e por aí vai...

Peço milhões de desculpas pelos pigarrinhos na garganta devido a gripe... Parece que um gatinho arranhou todo meu pescoço pelo lado de dentro O.o
E claro, não ficou "O Vídeo Perfeito", mas pelo menos já sei onde estão os erros e do próximo já irei tentar melhorar mais

Um enoooorme parabéns a todas as artesãs que conseguem gravar uma vídeo-aula, porque vou confessar: é super difícil! Ainda mais quando se é uma pessoa como eu que morre de pânico de algo assim!!! Definitivamente a câmera e eu não somos amigas kkkkkk

Usei nessa florzinha:
  • fio Duna na cor 9368 (amarelo mescla)
  • agulha para crochê 2,5mm
  • Cola Jeans Acrilex
  • Pérola plástica de 4mm

Espero que gostem e se inscrevam no canal - Para assistir no Youtube clique aqui:  youtube.com/RoseRagazzonCroche 

Ou dê um play no vídeo abaixo:





Dúvidas, críticas, dicas de próximos vídeos, podem comentar aqui embaixo do post! E gratidão a todas que conseguirem assistir até o final! =D

Beijos




2 comentários:

  1. OI minha lindaa!
    Parabéns pelo vídeo amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu amei e quero mais!

    Te amodorooo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: