MENU

Leitores deste Blog

terça-feira, 21 de abril de 2015

Alguns Trabalhos mais Antigos

Bom diaaa ♥

Passeando pelos meus álbuns no Facebook, fui encontrando fotos de alguns trabalhos que fiz já a alguns anos atrás, e resolvi salvar as imagens pra mostrar pra vocês um pouquinho do passado...

Na minha família apenas eu sei fazer crochê, aprendi aos 12 anos de idade em uma lojinha de linhas próxima da casa em que eu morava na época. Bons tempos!!!

Desde então o crochê tornou-se uma paixão! Aprendi tricô mas já esqueci tudinho, só sei fazer os pontos básicos, mas nem encher a agulha eu lembro... kkkk

Depois de um tempo aprendi pintura em vitral, em tecido, ponto cruz e até renda renascença! Mas de todas as formas de artesanato por qual passei, o crochê sempre prevaleceu.

Claro que com o passar dos anos muitos trabalhos não foram fotografados, mas chega de papo e vamos às fotos! :D


















 Bem, é isso aí! Espero que tenham gostado!

Beijos






Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: