MENU

Leitores deste Blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Blusa Masculina em Tricô

Oiee meus Amores! Hoje no Pontos & Pingos trago pra vcs uma receita em tricô. Como esqueci completamente como se faz tricô fica a dica pra moçada tricoteira da net hehehe... e eu só babando Mas vamos a receita!
Não se esqueça de clicar na imagem para ampliar e salvar no seu pc ;-)

Blusa Masculina em Tricô




Essa receita e outras mais vc encontra no Blog da BIG Artes.com, e os materiais na sua Loja Online! E não esqueça de participar do SORTEIO que a BIG Artes.com está patrocinando aqui no blog:

Sorteio em parceria com a BIG Artes.com: http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br/2012/05/hoje-tem-pontos-pingos-artesanato-no-eg.html

Bejusss



2 comentários:

  1. megahhh, que agulha eu uso para fazer o dono da blusa?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eheh, não tenho jeito nenhum, mas adorava ver meu namorado com uma camisola dessas! Acho que vou tentar!

    Beijo flor, já sou seguidora*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho:

Visualizações desde 02/2012: